Barriguda Feliz: Olá!
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


sexta-feira, dezembro 29, 2006

Olá!

Minhas queridas e queridos Amigos,
perdoem o silêncio mas confesso k cuidar de um bebé de baixo peso e nascido antes de tempo é bem complicado... não é que seja dificil, o problema mesmo é o tempo que falta.

De qualquer dos modos não queria deixar passar mais tempo sem voas dizer que o Rafa está optimo. e tem engordado mais do que se estava à espera. Segundo a enf. disse, os bebés de baixo peso recuperam o peso com que nasceram aos 15 dias de vida e dps começam a engordar, o Rafa, faz hoje 14 dias e já está c om 2410 gr, (nasceu com 2180gr) ou seja está optimo.

Continua um bebé muito bem comportado, mama (mama + biberon) e dorme apenas "reclama" quando se muda a fralda ou se sente desconfortável, caso contrário dorme tranquilo e não chora...

Eu vou aproveitando os bocadinhos em entre as mamadas e as mudas de fraldas para esterilizar biberons e chuchas, lavar roupa dele e passar a ferro.

Estou exausta mas tão feliz que desejo ainda mais que brevemente todas vocês possa sentir o mesmo - Isto é maravilhoso, delicioso e indescritivel. Sinto-me tão mas tão feliz que nem consigo expressar a felicidade que sinto.

Neste momento já não sou a barriguda feliz que conheceram por cerca de 8 meses.
Agora sou a mamã babada do Rafa Amado.
podem encontrar todas as novidades do Sr. Rafa em: http://rafamado.blogspot.com/

Jinhos mt doces
Susy + Rafa (lindo lindo lindo!)

19 Comments:

Blogger viviana said...

amiga deixei um comentario no outro blog! jokas fofas

5:59 da tarde  
Blogger )0( said...

vou já "linká-lo" no meu espaço.

Beijo enorme

Carla e Tati

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gosto muito de te ver tão,mas tão feliz, bjs grandes Tuga
Feliz 2007

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não dá para comentar no outro blog, mas de qq modo adorei a ideia de um blog dedicado ao bábá do ano!, bjs grandes e cheios de votos de felicidades Tuga

7:19 da tarde  
Blogger Kitty said...

Vou já espreitar o outro cantinho e adicioná-lo à minha listinha de blogs!
É sempre muito animador ler os teus posts!
Feliz 2007!
Beijinho

1:31 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
que bom é ler-te!
Vou segui-los no outro blog.
Tudo de bom e um feliz 2007!!

5:27 da tarde  
Blogger RB said...

toca a fazer o que aprendeste no curso, descansar entre mamadas, em vez de fazer mil e uma coisas, não és uma supermãe, só, és uma super mulher tb!
beijos e um excelente ano!

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, tudo bem?
Meu nome é Letiane, estou no 5º mês de gravidez, grávida de gêmeas.
Gostaria muito que você fosse visitar meu blog.
Não esqueça de deixar um recadinho.
Um feliz 2007 para você e toda sua família.
Beijos

4:04 da manhã  
Blogger sotto le stelle said...

Qe 2007 seja um ano cheio só de coisas boas! jinhos fofos apertadinhos

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um bom ano para vocês, cheio de paz, amor e risos do Rafael.

Beijocas

Maria pereira + João Dinis (23 meses)

11:19 da manhã  
Blogger sotto le stelle said...

kPassei para te desejar um excelente fim de semana. Jinhos fofos apertadinhos

11:15 da manhã  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, que bom sentir-te tão feliz. Mereces!
Bjs docinhos

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já fui ao blog do Rafinha.
Beijocas gdes.

4:20 da tarde  
Blogger sotto le stelle said...

Desejo-te uma boa semana de trabalho com esse bebé, cheia de coisas boas.
Queria também avisar-te que o meu endereço mudou para:

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Jinhos fofos apertadinhos e obrigada

2:45 da tarde  
Blogger CC said...

Por questões de segurança mudei o meu endereço para www.dolcecoracion.blogspot.com. Jocas

11:56 da manhã  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, um trabalho que desempenhas com mt prazer, não é?
Que tudo continue a corre bem.
Bjs docinhos

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi, descobri agora o teu blog, também o meu pipoca nasceu de baixo peso, tinha 2,045Kg, teve na incubadora 4 dias e 8 dias na pediatria, quando saiu ainda não tinha recuperado o peso com que tinha nascido, mas agora com 2anos e meio está um matulão, vais ver agora é só vê-lo crescer.
Bjks grandes e muitas felicidades.

2:54 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

Bom fim de semana

6:35 da tarde  
Blogger free browny said...

__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**

Páscoa Feliz!

6:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger