Barriguda Feliz: Temporal lá fora... bonança cá dentro...
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


sexta-feira, novembro 24, 2006

Temporal lá fora... bonança cá dentro...

Bom dia!
O temporal que se faz sentir do lado de fora de casa (e que se pode facilmente ver pelas janelas) não podia contrastar mais com a bonança que se faz sentir nos nossos corações.
Ao "desagradável" lá de fora juntam-se os "agradáveis" pontapés e saltinhos, empurrões e movimentos com que o nosso querido Rafa nos presenteia.
Ouço o vento pelas janelas mas o aconchego em que sinto o nosso filhote enche-me o coração e faz-me ser quase insensivel ao mal tempo. Quase - pois não consigo evitar pensar na desgraça das inundações e das pessoas que perdem tudo sempre que o tempo fica assim...
Mas sinto-me cheia!!!
Cheia e Feliz em todos os aspectos...
Completamente cheia, tipo um ovo da páscoa muito cheio ou um presente de Natal (mais desta época) completamente embrulhado, com um papel lindo e maravilhoso e um laço daqueles que só se encontram nos anúncios porque na vida real não é possivel manter tais laços intactos e isentos de se amolgarem. Sinto-me a cereja do bolo da nossa vida a 2!
Sinto-me linda e maravilhosa, passe a vaidade, até porque não é por mim mesma mas pelo fruto do nosso amor que carinhosamente guardo na minha barrigona e que apesar de ainda não o podermos ver "ao vivo e a cores" já nos enche o coração e transborda a nossa alma de felicidade indescritivel.
Sinto-me Feliz! pois digam lá de que outra maneira poderia estar??

Enfim, não me babo mais que o teclado já está a todo molhado...
Jinhos mt doces
Susy + Rafa (a a fazer a felicidade dos meus papás ir até à lua!)

Como diz o outro (que eu por acaso detesto o anúncio...)
"Há coisas fantásticas não há?!"

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, realmente há coisas fantásticas...continua assim...
Beijocas e bom fim-de-semana.

2:17 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

ehehe
há coisas mesmo fantásticas, acredita!

3:31 da tarde  
Blogger Florzinha said...

ola amiga!

ha coisas fantasticas e so nos mulheres podemos dizer isso pk somos nos k temos o prazer as vezes nao é bem prazer de carregar um bebe dentro de nós !
fica bem! tudo de bom para ti e Rafa! bom fim de semana! bjs

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, realmente este estado de graça, é mm uma graça. É tão bom estarmos grávidas, é tão bom senti-los dentro de nós... confesso que é das coisas q tenho saudades...
Amiga, tens que colocar uma foto da tua barrigona antes do sr Rafa nascer, tá???

Beijocas e fiquem bem

Anna + Francisco (3m25d)

3:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto sim, é que é falar!!
Assim gosto!!

;o)

12:35 da manhã  
Blogger Kitty said...

Sim, deve ser fantástico!!!
:)
Bom domingo e boa semana!
Beijinho

5:11 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Nem mais....coisas fantásticas!
Bjs docinhos e boa semana

5:33 da tarde  
Blogger sotto le stelle said...

Há coisas fantásticas mesmo! é bom encontar-te assim tão bem disposta. Bjinhos fofos.

12:49 da tarde  
Blogger Mãe Gabi said...

ha coisas fantasicas e maravilhosos e a aventura da maternidade é a coisa mais fantastica e maravilhosa que nos pode acontecer!

2:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger