Barriguda Feliz: Mas afinal que cara é a minha???
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


quarta-feira, novembro 22, 2006

Mas afinal que cara é a minha???

"Oh pá!!! Mas que cara é a minha????"

Não devem estar a perceber nada mas eu explico:

Como sabem, as minhas limitações não me deixam espaço para saídas ou passeios, mas os pobres arranjam maneira de não morrerem fechados em casa, então, dia de maternidade, geralmente aproveito vou até um lado qq onde me possa sentar e ficar quietinha a ver os outros a passear e a fazer compras... essas coisas todas.
Ou então se o Zé tem que ir a algum centro comercial e não vai demorar mt, eu vou com ele e fico sentada naqueles bancos corridos onde as velhotas esperam pelo resto da família, sabem do que falo?!
Pois as últimas 2 vezes em que isso aconteceu, fui abordada várias vezes por algumas pessoas que me perguntam sempre o mesmo: Está bem? Precisa de ajuda?
Mas será que tenho cara de quem só falta abrir as pernas para o Rafa nascer???

Já a semana passada às 7:30h da manhã estava à porta do prédio à espera do Zé que tinha ido buscar o carro p'ra irmos à mac e um vizinho me veio com a mesma conversa.
Se fosse só uma pessoa eu ia achar que o problema era dessa pessoa mas assim já não me parece.
"Ó meus amigoszzzz não havia nexexidade..."

Alguém me explica o que se passa????

Jinhos doces
Susy + Rafa (eu e a mamã andamos a provocar reações estranhas nos desconhecidos... andamos... andamos...)

12 Comments:

Blogger nos dois por agora said...

Para te dizerem isso tantas vezes imagino só o tamanho da tua barriga :-)

Beijinhos

9:58 da tarde  
Blogger Kitty said...

Parece-me que deves ter uma barriga xl e não há problema com a cara!
;)
Beijinho

10:04 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

Minha linda, isso é normal em grávidas em fim de linha , já aconteceu comigo , temos barriguitas grandonas e é normal aparentar mais tempo , acredita que o problema n está em ti, nem em ninguém, é apenas o bom costume de que as pessoas ainda possuem de se preocupar com as grávidas, e o nosso mau hábito de cada vez menos haver pessoas prestáveis quando estamos noutra condição.

Sabes que a mulher grávida é venerada :D

1:18 da manhã  
Blogger )0( said...

Triste, triste era se as pessoas passassem e ninguém parecesse dar importância...
Talvez aparentasses um ar cansado, sei lá!(Eu por exemplo ando com umas olheiritas, mas não há nada a fazer!)

Beijinhos nossos,

Carla e Tati

8:29 da manhã  
Blogger Mãe Gabi said...

é sinal que se preocupam contigo.
beijinhos

12:22 da tarde  
Blogger Florzinha said...

ola amiga!

eu axo k o tamanho da barriginha deve assustar o pessoal lol
fica bem! tudo de bom para ti e barriginha! bjs

12:41 da tarde  
Blogger Zanita said...

Cá pra mim andas mesmo com cara de cansada...e o barrigão....lol

Bjufas

2:14 da tarde  
Blogger viviana said...

deves estar com um barrigao enorme e sozinha e as pessoas devem pensar que chegou a hora...
nao sei!
jokas fofas e tudo de bom para ti amiga!

2:22 da tarde  
Blogger Isabel said...

Deixa estar já estás proxima da recta final - até vais ter saudades dessa barriga extra-large:)

3:17 da tarde  
Blogger Mãe Pimpolha said...

Deves ter uma barriga enorme!!! Mas também deves ter ar de cansada. Mas olha é bem preferível que te perguntem se precisas de ajuda sem precisares do que e não teres quem te preste a ajuda necessária.

Beijinhos

3:36 da tarde  
Blogger Marlene said...

hehehe!!! deves estar mesmo com uma barriga ultra gigante!!!

bjs

3:52 da tarde  
Blogger sotto le stelle said...

Havia nexexidade xim! porque o Rafinha vem a caminho, a tua barriguinha deve estar grande e as pessoas preocupam-se contigo! Bjinhos fofos apertadinhos.

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger