Barriguda Feliz: Mais uma semana...
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


quinta-feira, novembro 09, 2006

Mais uma semana...

Já entrámos nas 31 semanas.
E vimos cada vez mais perto o dia de conhecer o nosso Príncipe Piratinha.
Claro que desejamos que não esteja assim tão perto.
Por um lado queremos muito conhecê-lo e tê-lo já nos nossos braços. Por outro preferimos que ele fique no quentinho da barriguinha todo o tempo a que tem direito e que lhe apeteça... mas o que pedimos mesmo a Deus é que o Rafa seja um bebé perfeito e com saúde a todos os níveis. Que o seu desenvolvimento seja saudável e que ele seja fonte de benção para nós o que já é! Quanto ao resto... ele que nasça quando quiser.

O Natal aproxima-se a passos largos, há mais de um mês já andavam a enfeitar a baixa e achei que era mt cedo mas agora que os anúncios de natal já começaram... tudo me faz lembrar que pelo 2.º ano consecutivo não posso fazer compras. O ano passado estava de cama no 2.º mês de uma gravidez que acabou logo no dia 26 de Dez. pelo facto do bebé já não ter batimentos cardiacos.Este ano a razão é ser quase a hora de chegada do nosso Pirralhinho e como fazer repouso e compras em simultaneo é um "bocadinho" impossível, ficamos mm pelo repouso, pois então, há lá melhor causa que proteger o nosso bebé?!

O Zé tem assim, mais uma vez, a incumbência de tratar de tudo, tadinho do meu marido, digam lá que não é um anjo na terra?!

Ele é miminhos p'ra mim, festinhas na barriguinha a mim, as benditas massagens maravilhosas que aprendeu no curso, todos os dias, ele faz as compras no continente (dps entregam cá em casa com insistência minha p'ra ele se poupar um pouco...) as compras do talho tb entregam cá em casa pois o nosso talhante é um senhor conhecido e é 5 estrelas, só falta arrumar na arca congeladora pois sabe da minha história e não me deixa segurar nem num saco vazio...
De resto tudo o mais é o maridinho que trata.
Trata das prendas de Natal, este ano até a decoração está a seu cargo e olhem que não é porque eu quero. Eu bem lhe digo que peço ajuda à minha mãe ou à minha irmã mas ele está todo empenhado na família e diz que tem que se habituar a fazer tudo p'ra me ajudar e que não é justo que seja sempre eu a tratar de tudo (como era antes do Rafa vir a caminho)... sinto-me derretida com ele e por ele... perdoem tanta baba mas só há uma coisa que o meu marido não faz e não se entende mesmo - é a fazer paparoca! Lá na cozinha é que não se safa de resto trata de tudo.

Ontem estive a lanchar com uma querida Amiga e amei cada minuto que estive com ela, espero que não tenha sido uma grande seca para Ti, querida.
Esta história de estar fechada no castelo e não ter como ver ou contactar o mundo senão por esta caixinha tem muito que se lhe diga...

Hoje conto que chegue a encomenda das almofadas de amamentação.
Encomendei p'ra mim e p'ras 2 amiguinhas do curso de preparação. Encomendando as 3 juntas ficam muito mais baratas por causa da entrega. Conseguimos que o preço baixasse a 37,33 € o que comparado com os 50€ ou 60€ das lojas faz a sua diferença.
Já fui ver e a encomenda já está em distruibuição; vem por ctt expresso.
Geralmente o prazo de entrega é de 24 a 48 horas o que acho optimo.
Assim que chegar, vou abrir a minha "almofadinha" e deitar-me a experimentá-la... que vos parece?!

A mim parece-me que tem muito bom aspecto e depois de ter experimentado uma semelhante no curso... huuummm todas as noites penso nela.

Mandei bordar uma fraldinha para cada um dos amigos do Rafa (do curso de preparação) Além do nosso Rafa temos o Franscisco e a Constança - calhou, desde o ínicio, a mamã da Constança fica ao meio e eu a e a mamã do Franscisco ficamos uma de cada lado. É caso p'ra dizer que a Constança já está rodeada de meninos - HAHAHAHAHA

Vá queridos amigos... não vos chateio mais senão qq dia nem vêm cá quanto mais ler estes testamentos enormes....

Jinhos mt doces

Susy + Rafa (A acrescer no quentinho da mamã)

15 Comments:

Blogger )0( said...

Bem.. que rico maridinho tu foste arranjar.. eu, em relação às massagens, acho que vou ter que o subornar :)
Quanto à almofada, também não vejo a hora de poder dormir agarrada a ela. São super-confortáveis!
Eu e a Constança agradecemos o teu miminho :)
Beijocas nossas e até sábado!

10:26 da manhã  
Blogger Nany said...

Tudo está bem no castelo e principalmente com o Princepezinho, e isso é o mais importante. Este Natal vai ser em cheio, ou pelo menos com a barriguita recheada, mas de certeza muitíssimo feliz.
Bjks grandes e tudo de bom

PS: Já tinha visto essas almofadas, são mesmo boas?

11:59 da manhã  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola Amiga,
Pois o meu maridinho tambem e' assim, e custa-me muito saber que ha' mulheres que sofrem nesta fase pela falta de apoio ou mesmo ausencia dos delas... O meu ate' cozinha! So' e pena e' depois deixar o gas ligado e arriscar-se a assassinar a familia toda, lol!
Bjinhs,
Rita

12:38 da tarde  
Blogger Marlene said...

essas almofadas são optimas!!! Estou a ver que a Constança ainda não nasceu e já tem namorados! Hihihi


Bjs

12:46 da tarde  
Blogger sotto le stelle said...

Olá vim te agradecer o comentário que deixas-te no meu cantinho e agradeço também a informação sobre o dufine. Posso também fazer-te outras perguntas? Estás de bébé com a ajuda deste medicamento? ao fim de quantos meses é que engravidas-te? desculpa abordar-te assim mas não sei porquê não obtenho as respostas que quero da minha médica, talvez porque esteja ansiosa, não sei. Ela que vou engravidar fácilmente e como já passaram 5 meses de tentativas já não acredito muito mas tenho esperança que assim seja. E como só experimentei este mês o dufine pela 1ª vez, estou um pouco à deriva nestas novidades para mim e se me puderes ajudar a esclarecer, agradeço-te muito.
Em relação ao teu post, tenho que te dizer que o teu marido é 1 anjo e que é normal eles não perceberem de alguma coisa, comigo aconteçe o mesmo mas o meu gosta de cozinhar.
Descansa muito no teu castelo para vir um Rafa muito saudável porque lindo será concerteza.
Bjinhos fofos.

2:21 da tarde  
Blogger Zanita said...

Beijocas....para os papás babados e Rafa....

2:30 da tarde  
Blogger Kitty said...

Fico feliz por estar tudo bem com o teu principezinho!
:)
Beijinho

3:42 da tarde  
Blogger criolinha said...

Olá!!
Coitadinho do Zé... o q é q um marido apaixonado não faz pela sua rainha e pelo seu principe :P
Adorei o lanchinho... mas olha lá? Foi impressão minha ou só eu é que lanchei?
grrrrr!
Obrigada pelo miminho e pela companhia ;)

jocas minhas hahahaha!

3:53 da tarde  
Blogger viviana said...

bem o teu maridinho é um espetaculo nao é?
ainda bem que te sentes feliz com tudo amiga!
nao tarda nada o rafa tá cá fora e entao é que a felicidade tá completissima nao é?
jokas fofas e tudo de bom

9:17 da tarde  
Blogger Ana said...

Bom para o ano fazes as compras com o teu menino ehehe vai ser para ficares louca...

Deixo-vos uma beijoca muito especial

9:23 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
Um maridinho lindo pois então!
:D
Adorei a almofada , deve ser bem confortável!

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, quem quer o euromilhões para alguma coisa qdo, se tem um maridinho assim???
Pronto tá bem... tb dava um certo jeito... mas não há nada melhor do que termos um lar feliiiiiiiiiz.

Beijocas gordas para todos

Anna + Francisco (3m10d)

1:29 da manhã  
Blogger Florzinha said...

ola amiga!

o Zé esta mesmo a se portar a altura do k era esperado! so falta mesmo aventurar-se na cosinha!
a almofada parece ser porreira!
bom fim de semana! fica bem! tudo de bom para ti e barriginha! bjs

8:58 da manhã  
Blogger Miduxe said...

Tão bom esses miminhos todos...

8:59 da manhã  
Blogger sotto le stelle said...

Obrigada pelo teu mail e pela tua atenção também e sempre que precisares também podes contar comigo. Vou-te juntar aos meus links para não me esquecer de te visitar dáriamente. Desejo-te um óptimo fds. Bjinhos fofos apertadinhos.

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger