Barriguda Feliz: Desafio
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


quinta-feira, novembro 23, 2006

Desafio

A minha Amiga e colega de curso de preparação para o Nascimento - a )º( , convenceu-me a fazer este desafio.

Regras: Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos pessoais. Além de dar ao público conhecimento dessas particularidades tem que escolher cinco bloguistas para entrarem igualmente no jogo, nao esquecendo de deixar nos respetivos blogs o " recrutamento" cada participante deve reproduzir o "regulamento" no seu blog.

Cá vão elas:

1 - Detesto chegar atrasada onde quer que seja, prefiro esperar do que fazer alguém esperar por mim. Geralmente chego ao trabalho o mais tardar, 30 min antes do meu horário; (Uma vez estava tão atrapalhada presa na 2.ª circular às 18h que liguei a avisar que ia chegar tarde, claro k com a antecedência que me é característica, cheguei Às 18:40h e só ia entrar às 19h. Estão a imaginar o gozo do pessoal por lá, não?)

2 - Mania da organização. Cá em casa a roupa interior é arrumada por cores, a roupa pendurada é organizada por tipo de peças (camisas, calças, fatos...); os medicamentos são organizados por ordem alfabética... Manias... pois então.

3 - Tenho a mania de saber onde tenho tudo. Onde quer que eu esteja, se precisar dizer onde está algo, digo-o sem qualquer tipo de dúvidas, o que faz com que o meu amorzinho por vezes me ligue para o trabalho para saber onde é o lugar de qq coisa. (agora não pois estou em casa)

4 - usar malas grandes! Ui! Nem sei como as pessoas conseguem usar aquelas malas minúsculas onde acho que nem as chaves iam caber. Será por isso que todas as minhas malas e sacos têm o mesmo fim??? As alças rebentam! (porque será???)

5 - Panca Ainda mais grave! CANETAS! Huuuummm uma caneta que escreva macio e facilmente... amo escrever e quando a caneta ajuda... melhor ainda. Tenho caixas e caixas de canetas...

e ainda posso assumir que tenho a mania dos copos limpos!
Não me dêm copos molhados a escorrer ou com dedadas ou com o k kr k seja. Um copo quer-se limpo, seco, sem marcas! Chego a beber água em restaurantes pela garrafa com o "belo" do copo na mesa como se não estivesse ali nada...
Mas não é só fora de casa, mesmo cá em casa, lavado por mim, ou está bem limpo e seco ou não o uso!
Faz-me impressão, k culpa tenho eu?!


Como não sei a quem ainda falta responder a este desafio, vou sugerir à Bunny, Criolinha, Mimi, Guria, e Sonya.

Jinhos doces
Susy

2 Comments:

Blogger )0( said...

Olá Susy, sabes que há algumas "manias" que são apenas bons hábitos! A não perder!
Beijinhos nossos

Carla e Tati

8:51 da manhã  
Blogger adonadacasa said...

Descobri e adorei-te!
acasadocuca.blogspot.com

8:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger