Barriguda Feliz: Caminha!!!
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


quinta-feira, novembro 02, 2006

Caminha!!!

Depois de ter estado nas urgências da mac das 12:30h até às 17h - vim com indicação de repouso absoluto, mas mm mm mm mt absoluto!
Cama/sofá - dá assim origem a cama/cama todo o dia!
programa das festas:
sáb. - curso - vamos lá ver se dá...
2.ª feira colsulta de alto risco, de urgência, na Mac
Provavelmente na 2.ª feira vamos fazer uma reavaliação do desenvolvimento do nosso Principe!
P'ra já o Bebé está optimo, segundo a avaliação, o problema é que a liquido amniótico está a baixar e o bebé está magrinho - a cama - é por ser a única forma de corrigir ambas as situações.
Caso seja necessário já se sabe, ficamos uns dias internados até a situação normalizar, caso não normalize, temos o pekenito cá fora demasiado cedo p'ró meu gosto...
Obrigada por todos os miminhos que me têm deixado.
Apesar de não aceder ao msn, por razões obvias, vou tentar dar uma espreitadela aos vossos cantinhos...
Não me esqueço de vocês, nunca e continuo a pedir a Deus a cada dia por cada uma das lutadoras, pelas barriguinhas e por todas as minhas amigas e amigos visitantes do meu cantinho (e não só)
Jinhos mt doces
Susy + Rafa

21 Comments:

Blogger Ana Guria said...

Linda!!
Então? Fiquei preocupada! Amanhã ligo-te.
Beijos muito GRANDES
Guria

12:13 da manhã  
Blogger )0( said...

Parece que o Rafa precisa mesmo de descanso e muita caminha. Espero que tudo corra bem e que ele consiga engordar mais um bocadinho antes de vir conhecer os papás.
Beijinhos e até sábado (se for possível..)

8:02 da manhã  
Blogger Mãe Pimpolha said...

Descansa muito, pede ao maridão uma colecção de livros e filmes, para passares melhor o tempo, e toca a ficar na cama para que o pequenote engorde mais um pouquinho.

Beijinhos

8:44 da manhã  
Blogger Florzinha said...

ola amiga!

vai tudo correr bem!
faz o repouso absoluto e come muito!
para k o Rafa venha gordinho!
fica bem! tudo de bom para ti e Rafa! bom fim de semana!
nao fiques sem nos dar noticias!
bjs

8:50 da manhã  
Blogger Rita_in_UK said...

Querida Susy,
Os percalcos nao nos largam, ja viste? Devemos ser as barrigudas menos sortudas da blogosfera. Vais ver que vai correr tudo bem. Estas nas maos dos excelentes profissionais da MAC, e que pelo que vejo "andam em cima do assunto". Tambem eu rezo por ti e pelo Rafita...
Bjinhs,
Rita

9:12 da manhã  
Blogger Gatinha said...

Olá Susy,
Coragem e mta força. Às vezes é preciso fazer sacrifícios para termos o que queremos. Vais ver que vai correr tudo bem e que o teu Rafa vais nascer forte e espadaúdo :)))
Mtas bjocas.

10:16 da manhã  
Blogger criolinha said...

Amiga linda! Não penses em coisas más. Vais ver que a coisa se resolve com muito descanso. Se precisares de companhia apita!

Jokas kriolasssssseee

10:23 da manhã  
Blogger Nany said...

Pois é linda agora é mesmo muito repouso. Vais ver que com miminhos e caminha não precisas de ficar internada e o Sr. Rafa vai ficar sossegadinho na barriguita, nada de vir cá para fora mais cedo. Agora é comer coisitas boas e beber muita àguinha.
Vai correr tudo bem, descansa bastante e que Deus vos abençoe.
Bjks, bom fim de semana

10:39 da manhã  
Blogger Sonya said...

Miga, força e telefona-me se precisares de alguma coisa.

Beijinhos para os três...

Sonya

11:39 da manhã  
Blogger Marlene said...

Oh minha linda!!! Não vinha cá há uns dias e fiquei alarmada! já sabes, a única coisa que deves fazer é isso mesmo, descansar, descansar muito!!! Olha que sei bem do que falo!

Vai dando notícias vossas!!!


Bjs grandes!!!

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem cuidado e nao abuses.
Quando estava de 30s fui internada na MAC devido a contracçoes, depois o liquido aminiotico começou a baixar, tanto que provocou um desacelaramento cardico á minha filhota. Ela acabou por nascer as 33s, sem sequer precisar de ir á incubadora. É uma bebé saudavel, mas tive cá um susto. E eu sei que a culpa foi minha, pois nao descansei o suficiente.

Bjs

Carla B.

2:44 da tarde  
Blogger Miduxe said...

ai! descansa e tudo ira bem..
bjs

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito repouso e muita comidinha, ok? Olha o Daniel, apesar de eu comer muito e de o líquido aminiótico estar sempre bem nasceu magrinho (2080g), acho que fui egoísta e fiquei com a comida toda pra mim!!! :)) MAs não houve qualquer problema com ele! Por isso, não te preocupes que o Rafa só vai nascer na devida altura e perfeitinho e saúdavel. Vá vai lá descansar!!! Beijos cheio de miminhos.

4:27 da tarde  
Blogger viviana said...

amiga fico preocupada contigo!
jokas fofas e um bom fds

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então acho q deves mesmo aproveitar e dar cama a esse corpinho, o teu RAFA PEDE A MAMÃ DÁ! espero que tudo se resolva pelo melhor, bjs tuga

6:51 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

Descansa muito
nós aqui, mais que visitas queremos o rafinha na altura certa e com o peso esperado!

beijinhos, mas dá notícias senao ficamos em cuidados.

9:36 da tarde  
Blogger margarida said...

Caminha é caminha, nem penses no curso!

Bjinhos

2:08 da tarde  
Blogger Kitty said...

Vais ter de descansar muito, nada de asneiras!
pedes a alguem que venha deixar noticias por ti!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

5:06 da tarde  
Blogger BabyJust said...

Muito descancinho... vais ver que e por uma optima causa... e e melhor que ele continue ainda um tempinho no quentinho da mama. Tambem vou ter um Rafa... :-))

Cuida de ti

8:07 da tarde  
Blogger Cintia said...

Repouse bastanti entao, fique bem tranuquilinha ça na cama, por que queremos que o seu principe venha bem e com saude!
Bjos e otimo fim de semana!

1:48 da manhã  
Blogger Mãe Gabi said...

muito repouso minha linda....muito repouso.
beijos enormes

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger