Barriguda Feliz: Bom Fim de Semana...
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


sexta-feira, novembro 17, 2006

Bom Fim de Semana...

Olááááá!!!!
Tenham um Bom Fim de Semana!!!!

Amigas e Amigos
Tenham um excelente fim de semana, apesar do mau tempo podem aproveitar para namorar... (e olhem que é bem bom... aproveitem que podem pois eu... é mais em sonhos...)

Sonhadoras e Lutadoras
Enquanto houver sonho, é possivel realizá-lo!
Nem se atrevam a desistir de sonhar ou de lutar.

Barrigudas
Cada dia que passa é menos um que falta para vermos os nossos filhotes lindo e amados nos nossos braços.
Força!
Lá por passarmos um bocadinho mal (eu continuo a vomitar kuase dia sim, dia não) não quer dizer que não estejamos felizes, não é?
Dores nas costas? Mãos dormentes? Noites sem posição? Sustos? Análises? Consultas?? Há lá coisa melhor que viver tudo isto por tão nobre e amada causa???
Aproveitem bem a barriguinha pois daqui a pouco transforma-se numa linda Princesa ou num lindo Príncipe e já não há mais barriguinha mas as aflições permanecem...

Mimi e B.
Estou muito eufórica com o facto da nossa querida Mimi já ter as suas estrelinhas todas a brilhar na barriguinha.
Peço a Deus que vos conceda o milagre que tanto desejam e pelo qual têm lutado e sofrido.
Que este seja o início de 9 meses de brilho especial na barriguinha linda e querida da nossa Mimi que tanto merece...
O Princípio do sonho mais sublime... que as vossas sementinhas possam crescer e encher o vosso coração e a vossa vida de um modo maravilhoso.
Votos do maior sucesso para TODA a família!!!
Saudações intra e inter-uterinas aos meus priminhos queridos,
Rafa


Jinhos mt doces p'ra todos...
Susy

9 Comments:

Blogger )0( said...

Há dias (e noites) que custam um bocadinho mais do que outros, não é? O que vale é que tudo isto é, como tu dizes, por uma boa causa. Além disso já não falta muito..
Jinhos e até amanhã!!

Carla e Tati

5:05 da tarde  
Blogger sotto le stelle said...

Também estou a torcer pela Mimi, B. e todas nós!! Bjinhos fofos.

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é bom ver q a boa disposição e a flicidade reinam no teu dia-a-dia, bjs Tuga

3:01 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Que corra tudo bem com a nossa Mimi e com as estrelinhas dela.
Bjs docinhos tb para vocês

4:20 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Queria pedir-te para alterares o meu nick na tua listinha de blogs. Tive uns problemitas por usar o meu nome.
Bjs doces

4:21 da tarde  
Blogger Kitty said...

Espero que tenhas passado um bom fim de semana, agora está na altura de te desejar uma boa semana!
:)
Também estou a torcer muito pela Mimi!
Beijinho

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um beijinho e uma boa semana.

9:35 da manhã  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola Amiga,
Tambem estou a torcer muito pela tua amiga Mimi, espero que seja desta que o sonho dela se realiza... a triplicar!
Boa sorte para a consulta amanha, e se eu tiver novidades a PM posta no meu blog... Mas ate' agora, nem sinais...
Bjinhs,
RIta

12:03 da tarde  
Blogger viviana said...

passei por ca para te deixar jokas fofas e uma boa semana amiga!

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger