Barriguda Feliz: o resto do fim de semana fugiu?!
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


segunda-feira, outubro 23, 2006

o resto do fim de semana fugiu?!

(estão e o meu texto sobre o Sábado desapareceu?!?!)
Bem... resta-me dar-vos notícias novamente;
O nosso sábado:
Acordamos tarde, tivemos a 2.ª aula do curso de preparação para o nascimento do nosso Rafa.
Nesta aula já havia mais alunos (+ 2 casais), acabamos por não ser apresentados mas são simpáticos e bem dispostos.
A Rute continua doce como sempre... (e ainda diz que não sabe como é que o filho é tão disposto... deve ter aprendido com a mamã, não?!)
Aprendemos mais umas coisas importantes e úteis, nomeadamente sobre a alimentação e vestuário da grávida e tb sobre os sinal de alerta e de parto e idas ou não para a maternidade. Finalizamos a aula com mais uma sessão de relaxamento... estou mesmo a ver que algum dia ainda adormeço por lá.
Estou desejando que chegue a proxima sessão, é que vai ser abordado um tema de que gosto muito: massagens da grávida... Huuummmm... k bom que vai ser!!
Sinto-me assim tipo lontra (não! Não é só do tamanho, pois o meu tamanho é sempre grande, mas só me apetece ficar toda esparramada na cama com mt mimo, mt massagem... mt mel, mt meiguice, mt "ronrom"... não sei se me entendem.
Da parte da tarde, iamos comprar as cómodas para o quarto do Rafa mas... Não há! Está esgotado e nem tão pouco sabem dizer quando chega... Piiiiuuuuu!!! e nós que gostávamos tanto e já tinhamos idealizado tudinho...
Agora temos que pedir orçamentos e tentar mandar fazer pois o risco de não chegarem a tempo é mt grande e eu que só estava à espera das comodas para começar a lavar a roupinha toda do nosso piratinha.
Bem, agora que já ficaram com a história completa do nosso fim de semana, não vos roubo mais tempo.

Amanhã é dia de consulta na MAC lá vamos nós passar a manhã à espera...

Jinhos doces
Susy + Rafa (atravessado na barriga da mamã...)

9 Comments:

Blogger criolinha said...

Oh! Por um dia não nos encontravamos... ;>)

Beijinhos criolos

6:59 da tarde  
Blogger viviana said...

amiga que tenhas tudo preparado para quando o piolhinho vier!
tudo ao vosso gosto!
miminhos...quem não gosta?
ronron... quem não adora?
tudo de bom para ti amiga!
jokas fofas

8:40 da tarde  
Blogger Nany said...

Amiga, tu à espera das cómodas e eu à espera que me façam o roupeiro por medida. Não há condições....
Mas olha, assim fico tudo bem mais personalizado, depois é só lavar, lavar, lavar. Tembem tenho do o fazer, ou seja, a máquina. Passar a ferro passam a vovo e o papa que eu não.
Bjs aos papás e ao Rafa

9:41 da tarde  
Blogger Florzinha said...

ola amiga!

k fim de semana! até fiquei cansada so de ler a quantidade de escadas k deves ter subido lol!

espero k as comodas cheguem depressa para poderes arrumar tudo!

fica bem! tudo de bom para ti e barriginha! bjs

8:39 da manhã  
Blogger Mãe Pimpolha said...

Bem que fim de semana agitado.
Com calminha vais ter tudo prontinho quando o Rafa nascer.

Beijinhos

10:41 da manhã  
Blogger susie said...

Beijinho muito grande!!:)

Susanafp

11:48 da manhã  
Blogger Kitty said...

Depois vem dar notícias da consulta!
:)
Boa semana
Beijinhos

12:16 da tarde  
Blogger )0( said...

Olá Susana.. sou a Carla (uma das grávidas que estava contigo no sábado). Descobri que fizemos um texto sobre a aula bastante semelhante :)
Aparece lá e espreita!

Beijinhos e até ao próximo sábado!

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou à espera das noticias da consulta...
Que fim de semana agitado! Não te preocupes que o Rafa só chega depois de teres as cómodas e as roupinhas lavadas e arrumadinhas!!!
Beijinhos

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger