Barriguda Feliz: Garanto-vos que NÃO VOU ganhar estrias...
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


sexta-feira, outubro 20, 2006

Garanto-vos que NÃO VOU ganhar estrias...

Boooom diiiiia!!!!!!!!
Antes de continuarem a ler, convém que tomem completa consciência da minha "doideira", sim?! É que eu sou louca mas não faz mal, pois não?! (tenho que manter a boa disposição senão entro em parafuso e isso nós não queremos!

Alguém comentou ao ver a foto da minha barriga que eu ia ficar com estrias, penso que várias devem ter pensado o mesmo mas tenho uma notícia para vos dar:

Como já puderam ler no "titalo" deste post:
Garanto-vos que NÃO VOU ganhar estrias...
"e porquê?" perguntam vocês???

e porquê??? (isto são vocês a perguntar...)

Por uma razão muito simples:
Eu só podia ganhar estrias se não estivesse já minada delas, acontece que não há creme que me valha, e neste momento estou completamente minada, por isso, mesmo que apareçam mais nem vamos dar conta.

Não! Claro que não estou feliz por isso. Preferia não ter, acontece que tenho e acontece que me recuso a ficar infeliz por algo de "mal" que me aconteça no decorrer da realização deste sonho por isso, pelo menos p'ra já, "estou nem aí!"
Ou seja, a minha pele é tão boa, mas tão boa que até chateia mas neste momento não me incomoda. (percebem +/- a ideia?!)

Eu sei que é meio estranho mas que hei-de fazer?
Sempre ouvi dizer que as estrias aparecem como resultado de se emagrecer e engordar, ou pelo facto da pele ter que esticar mais do que "pode" acontece que eu tenho estrias até num sítio onde "acho" que isso não é bem verdade: imaginem... tenho estrias na parte anterior do cotovelo, e desde quando é que se engorda ou emagrece aí?! "Num" sei!!!

Estou toda riscadinha mas não trocava estas riscas por mais nada até porque (vómitos já tenho, enjoos também, sono, inchaço, tudo em grande escala e qt a incómodos dispenso quaisquer outros)

Sim! Sou doida mas uma doida feliz!!!
Claro que não vos desejo a minha sorte nas estrias mas no meu caso parece que tem k ser e continuo feliz, não por elas mas apesar delas...

Ainda por cima o Piratinha está mesmo atravessado, mais precisamente assim:

por isso ainda deve fazer mais estrias (safadinho)

Jinhos mt doces com mt carinho
Susy + Rafa (aos saltinhos no quentinho da mamã)

7 Comments:

Blogger Sónia e MI said...

:)))))
que giro este post, adorei!
Pois é quando nos tornamos mães, ainda com eles dentro de nós, sentimos que mais nada importa para alem da imensa felicidade de realizar o sonho tão esperado.

Compreendo-te mto bem!
beijinhos grandes!!

12:42 da tarde  
Blogger Kitty said...

É sempre tudo por uma boa causa!
Posso invejar as tuas estrias?! Pufavor!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

6:36 da tarde  
Blogger viviana said...

amiga eu tou com problemas na net não sei se ficou registado o outro comentário!
pois só te vou dizer isto!
eu sou mae de uma menina de 6 anos que do qual resultou-me estrias no rabo, na barriga,nos seios,nas costas,nas coxas e fiquei muito triste pos eu ter ficado assim!
é que não há milagre nenhum que tire estas malandras!
não foi critica que fiz!
muito pelo contrário eu tambem tenho orgulho nas estrias que tenho e posso-te garantir que uso biquini!
agora fiquei aborrecida pelo comentário que fazes!pois meu blog é o lia27.blogspot.com para veres a minha filhota!
olha amiga e se te criticarem por ficares com elas nunca leves a mal,pois são estrias de ter o nosso milagre!
não é minha intenção nem nunca será inquietar seja quem for pois eu sou uma pessoa que já sofri muito na vida para levar com certas coisas!
que tenhas um bom 15 de hora e se conheceres a neusa fala-lhe de viviana!
pois conhece-me melhor do que ninguem!

9:24 da tarde  
Blogger Uma Mãe Babada said...

Só passei para dizer que o teu blog é fabuloso e essa tua maneira de viver exemplar.
Muitas felicidades e beijinhos

3:34 da tarde  
Blogger Nany said...

LOL boa estrias sem dúvidas, destas até podiam ter indo mais cedo.
Bjks

6:31 da tarde  
Blogger viviana said...

ai ainda bem amiga senti-me tão mal!
pensei que te tinha magoado por ter tocado no assunto!
só queria partilhar contigo o quanto é chato estas malandras!
ainda bem que ficou esclarecido!ufa! ás tantas um dia ainda nos vamos rir de tudo isto!
tens uma barriguinha tão fofinha,faz-me ter saudades da minha!rsrsrs!
amiga um bom inicio de semana e claro que te vou visitar sempre que puder!

8:43 da tarde  
Blogger Dra. kátia Ferreira said...

Saiu outra reportagem no Blog Garota de Bobes , Livre-Se das Estrias de Vez: Conheça a Técnica TSR®.
Fico feliz e gostaria de dividir com vocês o link http://garotadebobes.blogspot.com/2010/07/livre-se-das-estrias-de-vez-conheca.html
Abraços, Dra. kátia Ferreira

4:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger