Barriguda Feliz: Ao meu Querido Marido, Pai do meu filho e meu Amor
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


terça-feira, outubro 03, 2006

Ao meu Querido Marido, Pai do meu filho e meu Amor

Há 3 anos e 5 meses…
... conheci uma pessoa muito especial; um Homem maravilhoso com um coração de ouro, lindo por fora e por dentro.
Teve, tem e terá sempre o dom de mudar a minha vida para melhor... para muito melhor.
Fez-me sorrir, ser feliz, ter prazer na vida, sonhar, lutar pelos meus sonhos, desejar agarrar nas nuvens e no sol por muito alto que possam estar.
Não permitiu mais que me anulasse, “obrigou-me” a começar a viver e não apenas existir.
Limpou as minhas lágrimas e trocou-as por um sorriso de felicidade que não consigo nem quero disfarçar.
Começamos a caminhar lado a lado desde esse primeiro dia.
Sempre lado a lado! Nunca estivemos frente a frente, mas lado a lado e tem sido maravilhoso.
Passamos a namorados... noivos... durante 1 ano, 1 mês e 1 semana e finalmente a casal.
Não tenho palavras para agradecer a Deus a benção tão grande que tens sido na minha vida desde esse primeiro momento em que nos vimos.
Sei que te dei algum trabalho... tentei escudar-me e esconder-me no medo de me magoar e no pânico de te ferir.
Mas tu, como sempre: Insistente, persistente e consistente (como costumo dizer) recusaste-te a desistir de mim. Nem sabes como estou feliz por isso... Bendita teimosia
Deste-me a mão e não a largaste mais, juntos entrámos num mundo completamente desconhecido mas tão maravilhoso que é digno do mais sublime nome e da mais elevada honra...
Fizeste-me tua mulher. Transformaste a minha existência em algo maravilhoso.
É verdade que não tem sido um paraíso, não por termos algum problema entre nós mas porque têm surgido algumas rasteiras ao longo deste tempo.
Tu estiveste doente... eu estive doente... e como casal perdemos por duas vezes o nosso maior sonho que era o de termos os nossos filhotes. Nunca me deixaste sentir sozinha nessa dor tão agonizante... nesse filme de terror vivido na primeira pessoa.
Estiveste sempre comigo, sempre com a tua mão na minha, a dar-me apoio incondicional, a limpar as minhas lágrimas e a esconder as tuas para evitares que sofresse mais...
Quantas vezes me tentaste consolar apesar de te sentires tão perdido como eu...
“...o choro pode durar uma noite mas a Alegria vem pela manhã” Salmos 30-5
Palavras sábias e verdadeiras!
Deus não dorme nunca e não descansa, e Ele não permite que o nosso sofrimento vá além das nossas forças... quando já queria desistir, já não tinha forças... já não me sentia com coragem... Ele abriu a porta e porta que Ele abra, ninguém a pode fechar.
No momento em que considerava mais improvável eis que surge a boa notícia: Tivemos mais um teste positivo e desta vez foi “O” teste positivo! – Acho que foi mais surpresa para mim do que para ti... Conheces-me tão bem que ao fim de 8 dias de me teres engravidado já desconfiavas que tinhamos conseguido... E eu que fiz o teste só para te provar que não estava grávida... – Que tonta!
Acredito que Deus tem estado comigo a cada dia e me tem guardado a cada momento desta gravidez.
Hoje esperamos ansiosos a chegada do nosso Rafael, o fruto do nosso Amor... a promessa de Deus que não falha.
Sinto-me a mulher mais feliz do mundo por Deus me ter dado o melhor presente que podia ter nesta vida: Tu!
Deus, conhecendo o meu coração e o teu, achou por bem juntá-los num só e hoje somos um só em amor.
Muito obrigada por tudo o que tu és; por teres entrado na minha vida e por seres como és.
Obrigada pela doçura, ternura, carinho e força com que enches a minha vida, despojando-a das dores e sofrimentos que ficaram perdidos no tempo...
Obrigada por seres o meu querido e amado Marido, o Marido perfeito para mim, e por seres já o Pai maravilhoso que és para o Rafa.
Muito obrigada meu amor querido...
tua p'ra sempre,
Su

Minhas queridas, hoje o post é completamente dedicado ao meu maridinho maravilhoso, aquele ser sublime que tem estado constantemente junto a mim de uma forma incondicional e única...

Quanto a mim... Isto tem estado complicado... na 6.ª feira fui lancetada, no Sáb. drenaram, no Dom. tiraram o dreno, ontem estava melhor e hj parece que não estava lá muito bom... a enf. pensa que podem ter que voltar a cortar... como podem imaginar não tenho disposição para nada e nem quero pensar que tenha que repetir a operação...

Mas hoje não me apetece falar nisso.

Jinhos para todas...

Susy

8 Comments:

Blogger Avozinha said...

Mas que bela declaração de amor! Que a alegria da manhã se mantenha todo o dia, todos os dias!

7:08 da tarde  
Blogger Florzinha said...

ola amiga!

adorei essa declaração de amor!

Melhoras amiga!

fica bem! tudo de bom para ti e barriginha! bjs

7:49 da manhã  
Blogger Anna72 said...

Que lindo! Adorei!

As melhoras :S

Beijinhos

11:46 da manhã  
Blogger Miduxe said...

bom, depois desta declaração de amor linda aconselho-te a esconder o teu homem pois acho que vais ter aí à porta umas quantas a tentarem levà-lo...
Que bom que é ver esse amor!
bjs

1:02 da tarde  
Blogger Smas said...

Que linda declaração de amor!
Bjs

4:24 da tarde  
Blogger Kitty said...

Lindo!
:)
Espero que melhores rapiamente!
Beijinho

5:22 da tarde  
Blogger Ana Guria said...

Linda,
Certamente que o vosso amor continuará muito forte e agora ainda mais com a chegada do tão desejado Rafa! :-)
Espero que já estejas melhor.
Beijos grandes x3
Guria

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá que declaração de amor mais linda. Bjk

6:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger