Barriguda Feliz: hospitais, urgências, bloco operatório e finalmente o tão desejado alívio...
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


sábado, setembro 30, 2006

hospitais, urgências, bloco operatório e finalmente o tão desejado alívio...

Pois fiquem sabendo que quando aqui a "gaija" diz que está dói dói é porque está mesmo dói dói e a situação é mt séria!
Tenho tido febre... durante mais de uma semana não consegui fazer nada de nada... era uma prostração... um desalento... uma moleza... k até chateava.
Antibiótico de 1 gr de 8/8horas desde 4.ª feira e qt a alívio... NADA!

Ontem, 6.ª, às 15h fui falar com a minha médica que me mandou para as urgências da Mac (onde tenho passado longos periodos nos últimos meses)
Das urgências fui, já com uma cartinha fechada, para as urgências do H. Curry Cabral para Cirurgia Geral.
Pouco esperei pois a carta foi logo entregue qd chegámos, esperei cerca de 20min... depois foi 15 min a ganir e a tentar "portar-me bem", mas doeu como tudo, lancetaram o enorme nódulo que estava a crescer tds os dias...

Chegámos a casa às 22:30h sem lanche nem jantar nem fome alguma mas já um pouco aliviada.
Esta noite dormi que nem um calhau, como já não dormia há bastante tempo.
Hoje sinto-me francamente melhor, o pior foi ter que ir fazer o penso, tiveram que drenar a loca (buraco que ficou dps da operação) e voltei a sentir dores horriveis...
Felizmente por hoje já passou, amanhã há penso novamente, e assim continuará até sarar por completo.

Apesar de ser uma gravidez toda passada em casa, nunca poderei dizer com verdade que tem sido monótona.

O mais grave de toda a situação nem tão pouco eram as dores que a infecção provocava mas a aflição de saber que isso podia fazer mal ao nosso Rafa. Deus nos livre!!! Nosso querido bebé!!!

Vamos lá ver como me vou sentindo pois isto ainda demora a sarar mas o alívio já é bastante bom.

Beijinhos e até já (assim que estiver melhor ou que tenha novidades)
Susy + Rafa (no quentinho da mamã)

20 Comments:

Blogger Ana said...

oh maiga..que sorte macaca....
desejo-te as melhoras e que recuperes rapidamente..!
as melhoras linda!
tudo de bom!

beijocas grandes!

ana e susaninha

8:49 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:((( aiiii que saga!
Espero que agora fiques bem melhor.

beijocas mto grandes!

9:30 da tarde  
Blogger SaoAlvesC said...

Melhoras e força... vai passar :)

9:35 da tarde  
Blogger Miduxe said...

para grandes males, grandes remédios!
as melhoras
bjs

10:37 da manhã  
Blogger Raio de Sol said...

que bom que correu bem, espero que essa recuperação seja muito rápida, que as dores passem logo!

uma beijoka para ti e para o Rafa

10:43 da manhã  
Blogger Rita_in_UK said...

Oh Amiga,
Que falta de sorte realmente. Tens tido uma gravidez bem atribulada! E que dores deves ter tido, porque com infeccao nem todas as anestesias pegam...
As melhoras para ti, e para o Rafa que anda a passar por isto tudo tambem!
Bjinhs,
Rita e Luis

11:17 da manhã  
Blogger susie said...

Ó linda , bolas que pouca sorte :(
Desejo-te umas rapidas melhoras e que esse doi doi, desaparece de vez.


Beijocas
Susanafp

12:19 da tarde  
Blogger Smas said...

Espero que melhores rapidamente e que mais nada te aconteça.
Bjs

5:04 da tarde  
Blogger Kitty said...

Espero que já te sintas melhor...
Beijinho

5:42 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

As melhoras, amiga.
Bjs docinhos
Cláudia

7:20 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Bolas.... que sorte macaca!!
Votos de rápida recuperação!!!
:-)

10:47 da tarde  
Blogger Sonya said...

Amiga, desejo-te as melhoras...
Mais uns mesitos e o Rafa já está cá fora e esqueces tudo o resto...

Beijinhos

Sonya

10:44 da manhã  
Blogger Avozinha said...

Bolas! Espero que isso esteja a melhorar rapidamente! Beijos!

11:20 da manhã  
Blogger Florzinha said...

ola amiginha!

as melhoras! e k recuperes o mais rapido possivel!

fica bem! tudo de bom para ti e barriginha! boa semana! bjs

12:58 da tarde  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Uiiiiiiiiiiiiiiiii amiga que raio de sorteeeeeeeee....espero que fiques e estejas bem melhor e o teu Rafa descansa que está optimo no quentinho da mãmã!

Beijocas e agora voltei depois da minha licença...custa horrores voltar ao batente. bjinhos

4:33 da tarde  
Blogger Carina said...

Que bom que já estás melhor! Mas poss que tudo te acontece na altura menos boa para tal! Não que alguma altura seja boa, mas grávida então não devia mesmo acontecer nada...
E quanto a esta parte de frase (...)" chorava de dores (o ben-u-ron não tira estas dores)"(...), desde quando o ben-u-ron tira algum tipo de dores?! Lol! A mim é como não tomar rigorosamente nada!

Beijocas! As melhoras!

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga! Coitadinha de ti. Espero que já estejas boazinha! O Rafa é como o meu Daniel, ele também quando estva na minha barriga não me deixava dormir e era com cada pontapé...

10:56 da tarde  
Blogger Marlene said...

Oh minha linda!!! Que coisa!!! Espero que agora as coisas acalmem...

Bjs gdes para o Rafa e um muito especial para ti!

11:00 da manhã  
Blogger Nany said...

Linda espero que o doi dói já tenha ido passar férias e que te deixe em paz.
Bjs grandes para a amamã e para o bebé. As melhoras rapidinhas

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desejo-te as melhoras e um beijinho grande.

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger