Barriguda Feliz: Olá!
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


segunda-feira, agosto 14, 2006

Olá!

Passou-se mais um fim de semana...
E já estamos mt perto de meia gravidez.
Nas Vésperas da 19.ª semana noto que, desde sáb. passado, estou desgraçadamente inchada! Ou seja, de manhã as mãos e os pés estão mt inchados.
Tive k tirar a aliança (o que me provocou um ataque de choro que durou quase td a manhã até que consegui voltar e meter a aliança, meio à força mas ainda deu) agora já não tenho hipótese de aliança nem relógio de pulso e não sei se me conseguirei calçar pelo menos durante as manhãs.
Espero que o tempo arrefeça rapidamente.
Além disso as noites já se tornaram complicadas; São os "xixis" e o facto de ter que dormir sempre para o mesmo lado, o que me provoca dormência e me apanha o nervo ciático.

Felizmente estas coisas são só de manhã e a meio da manhã ou o mais tardar por volta da hora de almoço volto a ser uma pessoa normal.

Eu que sempre pensei que estas coisas só aconteciam com o aumento de peso e eu como não tenho aumentado pelo contrário tenho perdido algum, pensei que estava livre destes incómodos.

Agora digam lá se eu não sou doida de todo?!
Sim é que apesar de tudo isto sinto-me completamente Feliz! Radiante! Eufórica! e a mulher mais sortuda do mundo!
Estamos desejando de saber se vem aí a ou o

O enxoval está quase completo. Só falta a cama de grades e o muda fraldas e o carrinho/ovo mas já está td escolhido.

As coisinhas são tds são ternurentas que temos andado feitos doidos nas compras...
Assim que tiver o problema da porta USB (no pc) resolvido, prometo que vou deixar aki fotos de tudo para me dizerem se eu não tenho razão em me babar...

Espero que esteja td bem convosco.
Peço desculpa por não ir aos vossos cantinhos mas estar à frente do pc a ler e a escrever ainda me provoca tonturas e confesso que não me apetece nada voltar a passar tão mal.

Beijinhos mt doces
Muito obrigada pelos vossos miminhos e por cada carinho/comentário que me deixam.
Os vossos comentários são mt importantes e dão-me mt força, tenho-os lido todos, como os recebo por mail, vou lendo devagar mas prometo k estou a ler todos!
Jinhos mt doces
Susy

2 Comments:

Blogger Florzinha said...

ola amiga!

imagino kando vais as compras apetece-te comprar tudo! a tantas coisas lindas k realmente apetece mesmo comprar tudo!

Aproveita ao maximo essa barriginha!

Tens razoes para estar FELIZ!

Mereçes essa felicidade k estais a sentir!

tudo de bom para ti e barriginha!

fica bem! bjs

bom Feriado!

5:02 da tarde  
Blogger susie said...

Olá amiguita estou muito feliz por saber que estás bem apesar dessas malditas tonturas que tivestes. Já passaram isso é que intressa:)
Fico tão feliz por saber que estás feliz e contente a reunir o enxoval para o teu bebé!:)
Tudo de bom amiga.

Beijinhos
Susanafp

11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger