Barriguda Feliz: Às Portas do FIM DE SEMANA!!!
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


sexta-feira, junho 09, 2006

Às Portas do FIM DE SEMANA!!!

Eu não sou muito de ligar ao fim de semana porque, como trabalho por turnos, os meus fins de semana são quando calha e a maior parte das vezes não coincidem com os "verdadeiros" fins de semana.

Mudam-se os tempo... mudam-se as vontades...

Agora que estou em casa e portanto se pode considerar que vivo num permanente fim de semana, dou por mim a sonhar com o fim de seman para poder estar 24h/dia com o meu kiducho...

E para quem está tentada a ter inveja, desenganem-se minhas queridas.
Estar em casa fechada sem ver ou falar com alguém durante todo o tempo é bem duro. Desejo que todas vocês possam ter gravidezes sem tantos riscos.

Mas apesar de tudo estou muito feliz e não me queixo de nada!

Até estou feliz pelos enjoos e fomes estranhas que me aparecem.

[Vocês acreditam k de vez em quando me dá umas fomes tão estranhas como por exemplo; comer favas cozidas só com um fio de azeite (k nunca gostei). Hoje então ainda foi melhor, comi favas cozidas com um fio de azeite + cogumelos + rebentos de soja. Há 2 meses e pouco atrás eu teria dito: "K noijo"]

Mas não faz mal, há casos piores, desde comer sabão ou carvão a beber gasolina ouvem-se histórias bem estranhas.

Bem o texto vai longo e não vos roubo mais tempo.

Tenham um Excelente FIM DE SEMANA!!!!!

Jinhos muito doces,
Susy

20 Comments:

Blogger Sónia said...

Oi linda!
:)) também a mim deu-me vontade de comer favas, mas guisadas com chouriço de carne...eu que nem gosto muito de favas...
Continuação de bons desejos
bjinhos fofos na barruiguita

3:19 da tarde  
Blogger Smas said...

EU também desespero sempre que fico em casa fechada!
Bjs grandes e pensa que é por uma boa causa!

4:51 da tarde  
Blogger Anna72 said...

:)) Mais vale umas favitas que carvão...

Apesar de gostar de estar em casa, se ficar dias a fio sem saír ou ver outras pessoas entro em parafuso :) Mas no teu caso é pela melhor causa que pode haver.

Beijinhos e bom fim de semana.

6:33 da tarde  
Blogger Musa said...

Amiga, andava há tanto tempo para te dar os parabéns mas com a história da password não conseguia entrar no teu blog e como tenho tb estado em casa (mas sem internet, essa só chegou hoje), só hoje o posso fazer: parabéns!!!!!!!!
Devemos estar grávidas exactamente do mesmo tempo (quase do mesmo dia!), por isso vamos ter mtas experiências para trocar!
Também ando com vontade de comer coisas algo estranhas (hoje o meu M. teve que me trazer uma pizza para casa!) e super enjoada, mas mto feliz!!!
Tudo de bom para ti!
Beijinhos grandes,
Musa

7:18 da tarde  
Blogger Ana said...

Olha querida deixei-te um comentário mas pelo que pareçe sumiu.

Queria te dizer que fiquei com a lágrima no cantinho do olho de tão ocntente que fiquei, ainda não sabia!!!

Desejo-te tudo de bom e que tudo corra bem.

Joquinhas enormes

7:42 da tarde  
Blogger Kitty said...

:)
Desejo de favas?!
"K noijo"!!
:)

Bom fim de semana
Beijinho muito grande!

12:51 da manhã  
Blogger Raio de Sol said...

deixa lá... isso tudo é bom sinal! é por uma boa causa e logo logo vais poder dar uns passeios! essas misturadas deram-me cabo do estomago só de pensar nelas! :)))

beijokas

10:39 da manhã  
Blogger Ana Santos said...

Olá
Eu ate gosto de estar em casa. estou em casa de atestado desde Fevereiro.
É claro que sinto saudades de sair, mas lá vou espairecendo mesmo aqui na freguesia com pequenos passeios que dou com o meu tesourinho.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

11:14 da manhã  
Blogger Summer said...

Olá Mãmã!
Fico contente por ver que está tudo a corrrer bem.
Tenho andado desaparecida porque quando chego a casa quero é dormir.
Mas sempre que posso passo para ver as noticias.
Beijocas.

11:25 da manhã  
Blogger Ana said...

olá linda!

eu sei que é chato estar em casa, eu que o diga..!
mas é por umas boa causa!
vais ver que logo logo estás a trabalhar e exibir radiante a tua barriguinha!
quanto aos enjoos graças a deus nunca tive!e desejos foi de laranjas durante 4 meses, dia e noite!
(eu que não ligo a laranjas!)
mas isso passa!

beijocas!

ana e susaninha

11:30 da manhã  
Blogger Barriguita said...

descansa, e aproveita estes dias da melhor forma.
Beijocas

10:29 da tarde  
Blogger susie said...

Beijinhos grandes para ti e para a tua estrelinha e que continue tudo a correr pelo melhor!:)

Beijinhos
Susanafp

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá princesa! Vi mal na barrinha ou hoje tu e o teu amor estão de parabéns??? :)
Beijinhos grandes!!!

12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu por acaso aquando da minha gravidez n me deu esses desejos nem nada do género, só vontade de comer gelados, mas isso já é normal no Verão. Sou mesmo gulosa por gelados.
Boa semana p ti e q continue tudo bem.
Beijocas.

11:30 da manhã  
Blogger Bem Me Queres said...

Ai esses desejos!!!! Pelo menos ainda não "obrigaste" o maridão a procuras malucas!!!!!!
Beijos docinhos
Cláudia

3:41 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

FAVITAS?! BOM DESEJO!ADORO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

10:03 da tarde  
Blogger mimi said...

Naõ podíamos deixar de vir aqui dar-vos os parabéns neste "nosso" dia.
Muitas felicidades.
Marina e Bruno
P.S. - Tão gulosa que a menina anda!...

11:46 da tarde  
Blogger Carina said...

Realmente não é mesmo nada bom estar constantemente em casa... eu que o diga, já que estou aqui enfiada desde Janeiro do ano passado... bah!

Por acaso não tive desejos esquisitos na gravidez! :P

Beijoca barriguda mai linda! ;)

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Susy,

dixei-te comment no teu anterior blog.
Bjs, visita-nos.

12:23 da tarde  
Blogger Mamã artesã said...

Sei bem o que é estar fechada em casa sem ninguém com quem conversar. Desde o início do mês que estou de baixa e, como me custa já bastante a descer/subir as escadas, acabo por ficar mesmo fechada em casa. Como o mariducho trabalha por turnos, acabo por estar com ele muito pouco tempo. Mas é tudo por uma causa, não é?

Quanto a desejos estranhos, não tive nada disso. Só houve um Domingo em que me apetecia muito algo de caramelo ou chocolate. Como o mariduxo não saio para ir comprar, comi no dia seguinte. E que bem que soube.

Desejo-te as maiores felicidades do mundo e que os 9 meses passem rápido para conhecermos o teu bébé.

Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger