Barriguda Feliz: Olá!!!
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


sábado, junho 03, 2006

Olá!!!

Bom dia!
Ontem não consegui deixar aki nada porque o acesso estava... estranho e lento (como eu)
Obrigada por todos os comentários!
Cada comentário que me deixam aki é um miminho delicioso que recebo enquanto estou de repouso!
Hoje vou tentar apanhar um poukito ar... é mt frustrante mas com tt recomendação de repouso, apenas saio 1 vez por semana (ao fim de semana) e é apenas por um poukinho de tempo (geralmente almoçar fora) - Apetece-me andar, passear, ir a lojas e fazer compras... a minha roupa começa a "encolher" mas como não posso fazer "caminhadas" nem abusar do que quer que seja... limito-me a olhar para o tecto.
Mas não me quero queixar pois estou mt feliz por este "bendito castigo" - é sinal que finalmente estou a conseguir realizar este sonho.
Estou desejosa que chegue 4.ª feira e começo a ficar nervosa, mas estou a esforçar-me mt p'ra evitar os nervos, vamos lá ver o que consigo.
O Zé também está mas tenta tranquilizar-me, como sempre tem sido um apoio e um suporte para mim, sem a sua ajuda não aguentava tanta pressão.
O pobrezito está de dieta forçada, sim porque nós nem temos autorização p'ra namorar e olhem k nem se queixa, reclamo mais eu k ele, e uma pessoa não é de ferro - Eu bem noto a fominha dele... mas dieta é dieta e não nos podemos dar ao luxo de correr qq tipo de risco, Deus nos livre!
Bem... não vos roubo mais tempo...
Tenham um excelente FIM DE SEMANA!!!!

6 Comments:

Blogger Kitty said...

:)
Bom fim de semana, linda!
Beijinhos

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cuidado, não abuses das caminhadas!!!!
Coitadinho do Zé, mas a dieta é por uma boa causa; logo, logo vão puder voltar à normalidade!!!!
Beijocas fofas

11:39 da tarde  
Blogger Mamã artesã said...

Minha querida,
nem imaginas a felicidade que senti ao tomar conhecimento da notícia. Muitos parabéns.

Peço mil desculpas por nunc amais te ter visitado mas tem sido cada vez mais complicado visitar todas as meninas que tenho linkadas. Agora que estou em casa, tento manter-me mais actualizada mas continua a ser difícil pois o soninho é mais que muito e, se não aproveitar agora, depois dele nascer será bem mais difícil.

Provavelmente nunca mais me visitaste por não teres o novo URL do meu cantinho. Reparei que ainda tens o antigo. Deves estar a pensar quem sou eu. Pois bem... quando tinha o URL www.embuscadumsonho.blogspot.com assinava como euzinha. Agora, como vês, assino como mamã trintona e estou em www.piolhitolindo.blogspot.com.
Por motivos de segurança, agora tenho password.
Joquinhas e, mais uma vez, muitas felicidades, miga
Sofia

6:37 da tarde  
Blogger Barriguita said...

desculpa a pergunta, mas tens de repousar porquê? algum problema?
Eu ando super preocupada desde ontem, por isso estou curiosa.
Beijinhos.

12:21 da manhã  
Blogger Mariazinha said...

Olá

Já não passava aqui a algum tempo o trabalho é muito e tenho tido muito pouco tempo.

Mas uma coisa é certa esse castigo de estar em casa é muito bom é por uma boa causa :-) vais ver que na quarta feira vai correr tudo bem para mim também vai ser um dia muito importante vai ser dia de consulta estou a torcer por ti linda :-)

Beijocas grandes

9:54 da manhã  
Blogger Bunny said...

Ah pois é, bebé...agora miminhos desses tá de gesso... :))
Isso é que deve ser subir paredes amiga!
Aguenta coração :)
É por uma boa causa e o meu sobrinho agradece... :)
Um abracinho carregadinho de amor

10:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger