Barriguda Feliz: Mudam-se os tempos... mudam-se as vontades...
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


segunda-feira, junho 19, 2006

Mudam-se os tempos... mudam-se as vontades...

Mais uma segunda feira... e estou kuase, kuase a fazer as 11 semanitas de gravidez.
Esta noite tive k me levantar à 1 da manhã p'ra comer uma laranja. o meu estômago estava a roncar de fome. Mas é que estava literalmente a roncar!!! Acham isto normal? E comer laranja à noite??? Dahaaaa!!!! Será que estou a ficar loura?!
Quanto às más disposições, enjoos e vómitos mantêm-se, piorando francamente sempre k lavo os dentes ou me cheira mal (o k inclui todos os perfumes do Zé que por minha causa já não usa perfume - atenção: os perfumes não cheiram mal, o meu nariz é k está avariado e smp k cheiro perfume, fico mal disposta). O Cheiro de comida também me incomoda e como melhor senão tiver k cozinhar...
Os copos lavados cheiram-me mal, a louça também, até a própria água engarrafada me cheira mal... enfim, estou a ficar tonta de todo!
Se tenho tosse ou espirro fico com soluços e acabo por chamar o "gregório"... - É uma festa!!!
De resto sinto-me óptima, feliz, maravilhosa (Estou uma bola mas mt feliz!!)

Há alguma tempo deixei aki de lado a votação para o sexo/nome do(a) bebé.
Até agora só houve 15 votos.
Estão zangadas comigo? ou não viram a votação?! Não acho nada bem...
Gostava de saber a vossa opinião.
Vá meninas... façam-me o favor e toca a votar... please!!!!!!!

Jinhos doces
Susy

12 Comments:

Blogger Adriana said...

Obrigada pelos comentários no meu blog,
Beijocas enormes
Adriana

3:00 da tarde  
Blogger Rita_in_UK said...

Ai Linda,
Como te entendo bem... Eu andava igualzinha!!! Finalmente ontem consegui baixar a dose de nausefe para apenas 1 a noite, e apesar de nao ter passado a manha muito bem disposta, acho que vou manter.
EU nao tinha visto a votacao! Vou ja' la'!!!
Bjinhs,
Rita

4:55 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Oh amiga, esses desejos!!!!
Qt à votação vou já lá...
Bjs docinhos
Cláudia

7:23 da tarde  
Blogger mimi said...

Coitadinho do Zé!
O rapaz é incansável! É assim a vida de pai!
Beiojquinhas fofas para toda a familia.

10:58 da tarde  
Blogger lenita said...

ola.
entrei aqui no teu blog porque te tenho nos meus contactos do msn nao sei como mas ainda nao tivemos oportunidade de falarmos para nos conhecer-mos nao sei como me descobriste.
beijinhos e se quizeres visita o meu blog.
beijinhos

11:24 da tarde  
Blogger Barriguita said...

as grávidas e os cheiros! parece que o nariz se transforma.
bem, quanto à votação... eu sou feminista, por isso aposto na raquel!
Beijinhos

11:33 da tarde  
Blogger Kitty said...

Fartei-me de rir com a 1ª parte do post!
Eu já votei 3 vezes...
:)
Beijinho

11:59 da tarde  
Blogger criolinha said...

Eu sou da maioria ;>))))

Beijinhos e desculpa lá a distracção!

12:18 da manhã  
Blogger alexandrachumbo said...

então venha lá essa ecografi para tb ver o feijãozinho! vai ser uma menina:)

12:18 da manhã  
Blogger RB said...

Parabéns pela gravidez!
Também eu já estive grávida e já pertenci a este cantinho!!!
O meu filho é o Rodrigo e tem 6 meses, é lindo!
Para além disso, sou fisioterapeuta e psicologa e dou preparação para o parto e recuperação pós-parto em Lisboa.
Se estiveres interessada, passa pelo meu cantinho!
Vais ser bem-vinda!
Beijinhos e felicidades.

2:00 da manhã  
Blogger Marlene said...

Aindfa não tinha reparado na votação!!! Sei que o voto é secreto, mas eu voto na RAQUEL!
Já onze semanas???Xiiii... como o tempo passa, minha linda!

11:23 da manhã  
Blogger Sónia said...

Eu já tinha votado! Um Pilocas :))
Quanto a insisposição só deve acabar por volta dos 4 meses... Falta pouco :))
Bjinhos

11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger