Barriguda Feliz: Mais um Fim de Semana
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


sexta-feira, junho 23, 2006

Mais um Fim de Semana

... E eu continuo desejosa que chegue 3.ª feira; Vamos passar a manhã na MAC.
Vamos ver o nosso bebé (eco das 12 semanas) e temos consulta.
Estamos muito, muito entusiasmados.

A minha barriga parece que tem crescido bastante.
Às vezes de manhã não me parece tão grande mas durante o dia ela "volta a crescer" e à tardinha qd o "papá babádo" chega a casa já a barriga está "grande, linda e redonda" como diz o meu amor...

A minha madrinha ontem veio cá, achou-me com cara de grávida e com a barriga mt maior, diz-me que estou mesmo com ar de mamã.
Qt ao Zé notou os olhos dele a sorrirem. Diz que ele já nem sorri com a boca, todo ele sorri e os olhos dele estão diferentes.
(eu sei k é verdade, desde que fiz a eco das 9 semanas que os olhos dele brilham como nunca tinha visto.)
Estamos tão felizes!!!

Não tenho aumentado de peso mas sinto-me mt maior.
Custa-me dormir de noite pois não tenho posição p'ra dormir, eu que dormia smp de barriga p'ra baixo, agora chego a acordar com a anca dormente por dormir sempre para o mesmo lado. A juntar à falta de posição temos os "xixis" k são pelo menos 2/noite e ainda mts mts cólicas com gases...
Enfim... é tudo por uma boa causa!!!

Hoje à noite vamos assistir a um encontro da Pré-Natal. (Ambos esperamos que não seja só p'ra promoverem vendas e que consigamos aprender alguma coisa.) - Depois conto como foi.

Espero que continuemos a ter boas novidades de outros cantinhos e de outras amigas.
Queremos mts positivos!!!
Fico tão feliz qd há algum positivo.
Cada positivo dá força e animo a quem continua na luta!
e se contamos umas com as outras p'ra limpar as lágrimas, porque não ficarmos babadas e a transbordar de felicidade?!
Eu fico com um sorriso que nem imaginam...

Tenham um EXCELENTE FIM DE SEMANA!!!
(com muito namoro para os que podem namorar e mt paciência para os que não podem...)

Jinhos doces
Susy

5 Comments:

Blogger Carina said...

Como eu gosto de te ver assim, bem disposta! Eu também só durmo de barriga para baixo... foi cá um alívio depois do diogo nascer e finalmente dormir assim...! Infelizmente foi pouco tempo pq acordei com o peito super dorido já cheio para dar de mamar ao bebé, lol

3ª feira chega num instantinho, vais ver ;)

Beijocas!

4:10 da tarde  
Blogger Anna72 said...

Que maravilha, chegar aqui e ler um post tão bem disposto! :D

O tempo passa a correr e não tarda nada estarás a ver a tua estrelinha linda no ecógrafo.

Beijocas e bom fim de semana!

4:44 da tarde  
Blogger Mãe Gabi said...

lindona!bom fim de semana!

4:52 da tarde  
Blogger Kitty said...

Eu também fico feliz por tu estares feliz!
Bom fim de semana
Beijinho

7:12 da tarde  
Blogger Margarida said...

Como eu adoro vir aqui e ver que tudo está bem e que estas feliz. Eu também adorAVA dormir de barriga para baixo, mas tive de perder esse hábito. Por vezes se durmo assim, acordo ainda com uma moinha na cicatriz da cesariana, por isso habituei-me a dormir de lado... :s mas é isso mesmo... uma questão de hábito... vais ver que sim.
É tão bom ver a felicidade nos olhos dos papás, não é? Uiiii. ;-)

11:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger