Barriguda Feliz: Depois de vários dias sem computador...
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


quinta-feira, junho 15, 2006

Depois de vários dias sem computador...


Olá! Estou de volta!
O meu amor kido ofereceu-me mais um pc!
Como um pc é um puzzle, teve k abrir o k eu tinha para lhe retirar algumas peças...
Por isso estive sem pc alguns dias.
Graças a Deus está tudo bem.
A barriguita vai crescendo, devagarito mas vai (que é o que se quer...)
Os enjoos já deram origem a alguns vómitos mas nada que não se aguente.
O pior mesmo são as fomes.
Vocês sabem lá o que é acordar a pensar em cozido à portuguesa ou bolas de berlim, fofos de belas, massa com chouriço, frango assado, chocolate, às vezes até sonho com a embalagem do chocolate, musses, tartes, gelados (curiosamente eu geralmente não sou nada dada a estes gostos mas agora...)
Enfim... tudo o que possam pensar e que seja do menos dietético possivel... é mesmo nisso que eu penso.
Mas não se assustem, tenho-me portado mt bem (acho eu)
Desde que estou grávida, apenas comi 1 triangulo de toblerone (dos pequenos) em 10 semanas não é mau pois não?
Não tenho comido nada do que me apetece, tento vingar-me na fruta e na água, nem gelados tenho comido.
Não tenho aumentado mt de peso, cerca de 1,70 kg (não é mt pois não?!) e penso que se deve ao facto de estar sem fazer nada, não por preguiça mas porque não posso mesmo, e confesso que a vontade tb anda desaparecida, só me apetece fazer... NADA!!!



Tenho-me portado bem, tenho "papado" legumes, fruta e não tenho comido gorduras mas k penso em coisas boas penso...

De resto, estou desejando que chegue dia 27 pois é qd volto a ver o pirralhito/a e qd o Zé o vai ver pela 1.ª vez, esperamos que desta vez não haja nenhum imprevisto.

Bem... também estou desejando de ter noticias boas de cada uma de vocês, lindas, que ainda estão na luta, e também estou desejando de um encontro!!!!! (Sim!!!! porque tenho saudades vossas!!!!)

Jinhos doces... muitos!!!!!
Susy

6 Comments:

Blogger Sónia said...

Olá linda!

o nosso endereço alterou para:

http://cantinho-nosso.blogspot.com/

bjinnhos na barriguita
sonia e francisco

8:54 da tarde  
Blogger Kitty said...

Gulosa!
:)
Beijinho grande!

9:54 da tarde  
Blogger susie said...

Fico feliz por saber que continua a correr tudo bem contigo!:)
No dia 29 vais trazer boas noticias e vais ficar mais descansadita!
Vai tudo correr bem!

Beijinhos
Susanafp

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga!
Hum..... tanta coisa boa!!! Olha amiga, eu acho que te estás a portar lindamente, mas de vez enquando podes fazer uma extravangância e satisfazer esses teus desejos. Eu não tive assim esses desejos, mas comi tudo o que me apeteceu (dentro dos limites claro!), engordei 16Kgs!!! E digo-te amiga, valeu tudo a pena! Por isso aproveita a tua barriguinha e dá-lhe muitos miminhos!!!!
Beijos grandes

11:56 da tarde  
Blogger Smas said...

Sabes, quando estava grávida também só me apeteciam coisas doces!
E estava sempre cheia de fome, mas espera até amamentares e depois falamos de fome e SEDE e eu que nem gosto de beber água sentia-me num deserto a morrer se não a bebesse.
Bjs e tudo a correr bem!

3:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá miga, sei mto bem o que é isso de " ofereceu-me mais um pc" e " um pc é como um puzzle".Olá se sei! Em relação ás tuas fomes, o melhor mesmo é só pensar noutras coisas e ficares mesmo pelos legumes e frutinha...paciência, é por 1 boa causa. bjs Tuga

7:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger