Barriguda Feliz: Tenho tantas Saudades...
pregnancy calendar
pregnancy

Sou uma mulher de "sorte", tenho um Marido especial, querido e maravilhoso.
Como casal, vivemos neste momento a espectativa da realização do nosso maior, mais belo e sublime desejo;
SERMOS PAIS!!
Queremos partilhar a concretização deste sonho convosco.


sexta-feira, maio 26, 2006

Tenho tantas Saudades...

Tenho saudades de tanta gente!

Tenho saudades de vos ver, a cada uma de vocês minhas queridas, que estiveram no mega almoço em Leiria - Esse mesmo ao qual eu nem queria ir porque queria desistir (devia estar loura) - Vocês, Mulheres lutadoras e de coragem, que são exemplo do esforço humano na luta pelo Sonho!
Saudades da viagem com as minhas queridas Criolinha e Bunny (Vocês são tão especiais!!)
Saudades da nossa chegada a Leiria junto do casal Mimi e Bruno - Amigos que me fizeram mudar de ideias e ir, amigos do coração, ainda antes de nos conhecermos. Pessoas tão especiais, por quem sofri e já amava antes de conhecer e com kem espero em breve viver tb um pouco da vossa felicidade)

Tenho saudades de saber mais novidades +++ positivas +++ (sabem do k falo)

Tenho saudades da minha querida chefe I., aquela Mulher tão especial que sempre me tem apoiado, ajudado e acompanhado em momentos tão dificeis; que tem sempre uma palavra amiga e um ombro para eu chorar, e também ralha e abana qd faz falta e sabe fazê-lo mesmo na medida certa! - Aprecio-a tanto!

Tenho saudades dos meus colegas do trabalho, do meu querido António A. e da minha querida Cristina R. e da Pimpas e da Assunção, saudades do Nuno P. e do José A. e do Ricardo G., da Carla L., da Sílvia P., da Lídia! Enfim... vocês sabem...

Saudades da minha avó que já não posso ver p'ra lhe esconder a barriguinha e poupá-la de uns nervos desnecessários...

e também tenho saudades de mts outras pessoas a quem não consigo aqui fazer referência senão este post não tem fim...

Tenho saudades de vos ver e de estar convosco!
Saudades de vos dizer o qt são importantes na minha vida!

e Saudades de dia 7 de Junho (k ainda não chegou) mas tenho mts saudades desse dia... hehehe

Jinhos doces
Susy

12 Comments:

Blogger Bunny said...

Amiga,
eu tb tenho mtas saudades tuas!!

11:40 da manhã  
Blogger Kitty said...

:)
Bom fim de semana!
Beijinho

2:32 da tarde  
Blogger Mãe Gabi said...

oh miga..ja vi que mudaste de blog!
virei ca sempre visitar te a ti e a tua barriguinha linda!
qd puderes liga o msn!beijos!

2:46 da tarde  
Blogger Smas said...

Então mudaste de blog para este com um titulo bem mais feliz!
Bjs e bom fim de semana

3:32 da tarde  
Blogger Anna72 said...

Finalmente descobri o teu novo blog!!!!!!!!

Finalmente posso dar-te os parabéns!!!!

Finalmente... porque tinha saudades tuas! :)

Beijocas linda!

5:29 da tarde  
Blogger susie said...

Bom fim de semana amiguinha e que tudo continue a correr pelo melhor e vai continuar eu sei!!:)

Beijinhos
Susana Pereira

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, eu também já tinha saudades de saber novidades tuas, e fiquei muito contente por confirmar o que já era uma forte suspeita para uma ausência tão grande. fico feliz por vós. bjs Tuga

7:40 da tarde  
Blogger criolinha said...

Bolas... e eu que estava mesmo para te fazer uma surpresa hoje. Foi só por causa da confusão do Rock1n Rio que me pôs os cabelos em pé que decidi vir de charola para casa...

Desculpa... fica prometido uma visita para breve... mas só se for com chá e bolinhos hehehe!

Beijinhos para ti, zé e estrelinha linda!!!

8:58 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, eu tb tenho saudades tuas. Temos de repetir um mega encontro :) E desta vez seremos mais pois temos de contar com as barriguinhas :) São sementinhas que já são gente :))))))
Bjs docinhos e bom fs
Cláudia

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tinha saudades tuas! E já tinha tentado aceder ao teu blog. mas com a história da password era impossível!
Bom... PARABÉNS amiga fiquei super, hiper contente com a tua barriguinha! Vais ver que agora tudo vai correr bem!
Beijocas bem fofas!!!!

1:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PArabéns mais uma vez fiquei muitoi contente por ler as maravilhosas novidades.

BJOKAS

10:05 da manhã  
Blogger mimi said...

Beijoquinhas fofas para a barriguda feliz!!!!!

10:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Visitas queridas no meu cantinho, já são:
Free Hit Counter

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!


Queridas Amigas, Estamos todas sujeitas a uma luta tão desigual como cada uma de nós bem o sabe.
A nossa Amizade será sempre especial, pois baseia-se num alicerce muito forte, conhecemo-nos na luta e na dor, talvez por isso tenhamos uma Amizade tão bela, única e importante que o tempo, distância ou até ausência não pode apagar. Desejo para cada uma de vocês, Mulheres de coragem e exemplo, tudo o que desejo para mim, Saúde, Amor, Felicidade, sermos Mães!
Estou sempre convosco!
Que Deus vos abençõe!

Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês

Minhas Amigas

  • )º(


  • Alexandra

  • Amor às Rodelas

  • Ana

  • Ana Isabel

  • Ana Rosado

  • Ana Santos I

  • Ana Santos II

  • Ângela

  • Anna

  • Avozinha


  • Bárbara-Sol e Lua

  • Bem Me Queres

  • Bia

  • Bunny


  • CC

  • Carina

  • Carla M.

  • Criolinha


  • Farófia

  • Filipa

  • Florzinha


  • Gabi

  • Gonçalo - Bebé da Gabi

  • Gaja Louca

  • Gotinha

  • Guria


  • Hope


  • Inês - Ervilha


  • Kitty


  • Leonor


  • Mãe Borboleta

  • Mãe India

  • Mamã Babada

  • Margarida

  • Maria

  • Marlene

  • Marta

  • Miduxe

  • Mimi


  • Nany

  • Nélia

  • Neusa


  • Pai Babado

  • Pimpolho


  • Rita_in_UK

  • Rute


  • Sandra J.

  • São 3 (para já)

  • Sílvia

  • Sofia

  • Sol13

  • Sónia

  • Sonya

  • Summer

  • Susie


  • Papoila

  • Patrícia


  • Te_68

  • Tuga


  • Viviana


  • Yami




  • myspace codes Aniversários da barriguinha:

    1 Mês - 04/05/2006
    (4 semanas e 2 dias)

    2 Meses - 03/06/2006
    (8 semanas e 4 dias)

    3 Meses - 04/07/2006
    (13 semanas)

    4 Meses - 03/08/2006
    (17 semanas e 2 dias)

    5 Meses - 03/09/2006
    (21 semanas e 5 dias)

    6 Meses - 03/10/2006
    (26 semanas)

    7 Meses - 02/11/2006
    (30 semanas e 2 dias)

    8 Meses - 03/12/2006
    (34 semanas e 5 dias)

    9 Meses - 02/01/2007
    (39 semanas)

    Data Provável do Parto: 10/1/2007

    Pergunta?
    Quando vai nascer o Rafa? 2006 ou 2007? (Será que dá p'ra ser fora da época Natalícia?! - Please)
    Nov. 2006 (7 meses)
    Dez. 2006 (8 meses)
    Jan. 2007 (9 meses)

    Resultado Parcial

    Outros Cantinhos

  • Unidas por uma Causa

  • Associação Portuguesa de Infertilidade

  • A Nossa Âncora - Associação para pais em luto


  • Aldeia Bebé
  • BabyBlogs
  • PinkBlue
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebé
  • Yoni
  • Bebé Virtual
  • Mega Bebés
  • Amigas do Parto
  • Bebé Sapo
  • Doulas de Portugal
  • BioNascimento
  • Conta-me uma História


  • Agulhas e Pincéis
  • Arte das Coisas
  • Arte Minorca
  • Arte para Bebé
  • Artesãos.com
  • Baú das Surpresas
  • Blanche
  • Cores e Coisas
  • Chuva Passageira
  • Danilino
  • Feito por mim
  • Lili Bijoux
  • Loja Maoseart
  • Loja da Fitinha Azul
  • O Meu Decoupage
  • Miminhus
  • Miss Brema
  • Mundo das Crianças
  • PedraNitas
  • PintArte
  • Pontinhos da Estrela
  • PraSonhar
  • ProBebé
  • A Roxa
  • Sei lá... de mil cores
  • Tatabitata
  • Venda de Panos Porta Bebés

    Natal
  • Natal todos os dias
  • Enfeites de Natal


    Os meus Blogs
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


    Outros temas...
  • 100 stress
  • Floreca
  • INÊS
  • Rosa
  • Vida de Casado
  • Alguns cantos muito úteis

  • Associação Tampa Amiga
  • Bioteca - Criopreservação
  • The Breast Cancer Site
  • DECO
  • Ecoponto
  • Eures
  • FIL
  • Gestão de Condomínios
  • Lisboa Cultural
  • Maporama
  • Portugal Tunas
  • Via Michelin





  • Barriguinhas guardadas...




    Escreva o e-mail



    visitante

    Powered by Blogger